A Multiopticas não tem maus anúncios... na minha opinião tem maus publicitários (ALIEN, se está pro detrás disto... desculpa!)
Bem lembramos que na oferta de dois pares de óculos a Multiopticas tinha um anúncio com a Diana Chaves, vestida informalmente e de um modo mais formal, isto para dizer que podiamos comprar um par de óculos que eles ofereciam outro. Óptimo. A ideia até esteve engraçada e bem concebida.
Então a Multiópticas resolveu fazer nova publicidade, e, ou a malta não compra, ou o stock é exagerado, vai daí, oferencem 3 pares de óculos pelo preço de dois... OK, até aqui, nada de novo, os hipermercados também costumam fazer destas campanhas.
O que é inovador é o anúncio.
Não. Não é. É outra vez a Diana Chaves a interpretar 3 papeis diferentes que mudam com os óculos, tipo, podes levar os óculos que quiseres, vais ver sempre a mesma coisa.
Além disso, este anúncio diz-me o seguinte... agora tens 3 pares de óculos, não há razão para não saber onde os meteste. Logo, não seria melhor junto com os óculos oferecerem ao cliente uma caixa de comprimidos para a memória? Seria mais prático.
É que a minha mãe é pessoa de ter uma dezena de óculos mas não usar nenhum, nem que esteja a olhar para uma letra do tamanho de um comboio...
Um aviso à Multióptica... mudem de empresa, pois detestaria ver a Diana Chaves num anúncio tipo o filme do Bruce Lee (Dragão Ataca) em que ele tem de lutar contra os espelhos... seriam demasiadas Dianas.
quinta-feira, setembro 19, 2013
A minha criatividade - Comentário a um anúncio...
Marcadores:
anúncios,
Diana Chaves,
multiopticas,
oculista
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário