quinta-feira, agosto 17, 2006

Indignação...

Hoje estou mal disposto...
Vou indignar-me, ou talvez não...
Uma coisa é certa, estou mal-humorado.
Como é possível, que com tantos organismos reguladores, se permita que os canais televisivos passem tanta telenovela, tanto programa mediocre, e tanto entretenimento básico em horário nobre, durante o tempo em que programas culturais deviam passar, porque são esses que nos enriquecem (talvez o estado não tenha interesse nesse enriquecimento)...
A minha indignação deve-se ao facto de nos últimos meses, a TV estatal passar uns excelentes programas, tanto a nível histórico, músical, e muitas outras áreas... mas sempre, sempre... depois da meia-noite.
Será que estão a pensar nos portugueses na Austrália?
Como pode uma pessoa ver um programa ou concerto na TV e depois levantar-se cedo para ir trabalhar, uma vez que a hora a que finda o programa é muito próxima da hora a que teremos de nos levantar para ir trabalhar.
E não falo só de coisas recentes, como o concerto de Michael Bubblé, mas tb alguns próximos como o Celtic Women... e outros...
enfim! Viva a TV...

Cada vez concordo mais com Grocho Marx "A televisão parece-me muito educativa. Sempre que alguém a acende, eu vou para outro sítio ler um livro".

1 comentário:

Maresi@ disse...

Ola:)))
O teu post esta óptimo essa "indignação" é bem sentida na realidade...
Quero agradecer tua participação e simpatia com que respondeste ao "desafio"...
Triste noticia tem la no meu recanto... passa por la..

Deixo beijo com sabor______Maresi@