quarta-feira, agosto 17, 2011

Dos 0 aos 100 em 2,5 segundos



Bolas... por meio segundo?

Esta moto, sim é uma moto, é feita a partir de um bloco de alumínio 356-T6, e é refrigerada graças a dois radiadores de aluminio montados sobre os colectores de admissão e uma ventoinha turbimada com accionamento por correia.



Esta "pequena" máquina com um motor V10 de 500 cv pode alcançar 640 km/h... não há deus do vento que a segure...


Por outro lado, podem sempre optar por esta maravilha do pedal, caso a vossa carteira não suporte os € 400.000, isto se por acaso tiverem acesso a uma.


se em nenhum dos casos vos for possível... aqui fica a ideia de como ter uma Tomahawk nas mãos... é barata e cabe em qualquer bolso... literalmente.

5 comentários:

Alien David Sousa disse...

Bolas!!!!!Grande moto...agora também é necessário ter maozinhas para ele ;)
kisses

Rafeiro Perfumado disse...

A seiscentos e tal quilómetros por hora acho que poucos conseguiriam agarrar-se à mota...

Canephora disse...

Alien:

mãozinhas? ou mãos de sapo, para ficar agarrado?

Rafeiro:

eu, nem devagar me conseguia agarrar, mas é pra isso que serve a super cola

Rafeiro Perfumado disse...

Eu sou desconfiado em relação a tudo o que é mais rápido do que eu, pelo que seguramente não me apanham em cima de um bloco de alumínio motorizado...

Alien David Sousa disse...

Então e um post novo? Pode ser sobre motos, eu adoroooooo-as.