terça-feira, fevereiro 19, 2013

SLIM XL - Outra vez

Tirando a apresentação do anúncio, que já foi comentada, este anúncio, que passa com frequência na Comercial, o mesmo é cheio de pérolas...
Tira de ti o que não és tu... a roupa e os sapatos certo? Eventualmente a mala e o telemóvel.
É que tudo o resto és tu... não vale a pena combater, foste tu quem comeu, é em ti que cresceu... é teu.

Este anúncio também tem qualidades... ensina...


ensina que a fruta é muito boa e que comida com regularidade ajuda o organismo. Pois, tem o proiblema de ter de ser descascada e preparada, e engolir o comprimido é muito melhor. Pronto, mas fazer chá de dente de leão também não é dificil e sendo chá é só beber, como se fosse água... afinal sempre aprendemos alguma coisa, se estivermos atentos...

até aprendemos que o dente de leão ajuda a "destoxicar"...

Ok, o Priberam não me responde o que é que significa "destoxicar" mas  tenho a certeza que é alguma coisa que faz ao corpo...


7 comentários:

... disse...

Pois também não sei... não te posso ajudar é melhor mandares uma carta aos senhores do anuncio a perguntar

Rafeiro Perfumado disse...

Deve ser algum sucedâneo do acordo ortográfico...

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Alien David Sousa disse...

"até aprendemos que o dente de leão ajuda a "destoxicar"..."

loooooooooooooool

Tu não tens ideia do que por vezes os clientes nos pedem - aos criativos- se um dia tiveres a oportunidade de estar numa reunião com um cliente e começares a ouvir o que pretende para um anúncio, cais para o lado, ou desatas a rir. A vida de publicitário é lixada porque na maior parte das vezes estamos condicionados por clientes malucos que pensam serem criativos ://

kisses

Canephora disse...

Felina

:( já perguntei...

fiquei na "mema".

Rafeiro

Sucedâneo!!! isso lembrou-me os dias que passava na estação do terreiro do Paço, antes de ir para o trabalho e levava comigo os belos dos "chocolates" espanhóis...

Alien

Se um dia me puderes levar, fico-te agradecido. Estou a precisar de rir assim, até cair para o lado.

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Alien David Sousa disse...

Como gostaria de te levar...tenho mesmo medo que desates a rir e eu perca o cliente ;)

Novo texto please.
k.