sexta-feira, maio 12, 2006

Aquisições

pois é meus amigos, entrei hoje na salinha do café e deparei com um ambiente um tanto ao quanto desalinhado, poeirento e decidi limpar um pouco as coisas, criar um novo espaço naquele já existente e reparei que as paredes estavam um pouco descoradas e nuas por isso fui até ali um cantinho muito interessante e giro e fiz a aquisição de uma estampa para por no local mais visivel da sala.

E não me digam que não está giro.
'bigades miguita.



Imagem daqui

8 comentários:

Sara MM disse...

eh!eh!

POOOOOOOOOOOOORRRRRRRRRRTTTTOOOOOO!

:o)

(o Panquequinha foi a razão primeira do blog.. entretanto o tempo passou... e agora o blog é meu... e não tenho tempo para outro...)

LUA DE LOBOS disse...

A autora Maria de São Pedro, a Papiro Editora e a Fnac têm o prazer de convidar V.Exas. a estarem presentes para o lançamento do livro GATO PEDRA no dia 19 de Maio, pelas 19.00h na Fnac - Cascais Shopping.

SESSÃO DE AUTÓGRAFOS

A Autora, Maria de São Pedro e A ESCUDERO - Galeria de Artes e Letras, tem o grato pazer de Convidar V.Exa., Família e Amigos para a Sessão de Autógrafos e Lançamento do livro GATO PEDRA que se realizará com um "Porto de Honra", a partir das 18.30 horas, Quinta-Feira, dia 25 de Maio de 2006, na Avenida Maria Helena Vieira da Silva, nº 37-B, na Alta de Lisboa / Quinta do Lambert ( Metro: Quinta das Conchas ), em Lisboa.

sem-comentarios disse...

Não poderiam ser ao menos, verde ?

bom fim de semana

Bj***

Sereia disse...

Podias pôr do Sporting também!;)

Sara MM disse...

DOBRADINHA!!!!!!!!

Agora mereciamos uma rodada de borla pra todos!!!! LOL

Bjss

Rui disse...

Arghhhhhhhh

susana disse...

Ve-se logo que é decoração masculina!!Mas vale lá, tiveste bom gosto na equipa!!
Mas olha que tenho umas fotos minhas no meu blog que ficavam aí mais giras!!!eheheh
beijocas

Anónimo disse...

Very cool design! Useful information. Go on! cat fishing supplies Sound canceling headphones cancer and sugar Interaction xanax and prozac Iditarod amateur radio Homeowners insurance rate quote