segunda-feira, agosto 18, 2008

Jogos Olimpicos

Não sei o que esperavam da nossa representação nos Jogos Olimpicos, mas a meu ver o facto de estarmos representados é sempre um grande salto, mas...
Que há os arrogantes, também os há...
Por exemplo... no Judo... não foi a técnica, nem a capacidade, nem a "sorte", que levou a chinesa a ganhar à nossa representante portuguesa, foi, segunda palavras da mesma "já estar viciado. Como estamos na china, são os chineses que têm de ganhar".
Mas pra quê a arrogância? Porque não reconhecer humildemente que estão representados os melhores do mundo e que o facto de lá terem ido já foi uma boa prestação?
Mas por outro lado não podemos fazer como o representante para o peso... "de manhã não é para fazer treinos nem competir. É mesmo é para ficar na caminha"...
De minha parte, estes dois representantes vergonhosos do nosso país, mereciam ter de reembolsar o estado em todas as despesas que se teve com eles.
De resto, acho que estão todos de parabéns... até o Obikwelu, porque, ninguém podia bater aquele homem, que consegue correr os últimos 15 m. dos 100 m. livres a comemorar.
Por isso estão todos de parabéns, enquanto se admitirem como bons o suficiente para representar o país, mas não para ganhar aos melhores dos melhores.
Como o caso dos 10 000 m., será que alguém esperava que o nosso representante português ganhasse a algum dos da equipa da Etíopia, Kenia ou Eriteia?
Quanto à Vanessa... Parabéns.

3 comentários:

Alprazolam disse...

A Vanessa esteve + ou -, desiludiu um cadito :/

Eu sei que vou te amar disse...

Ja é uma honra Portugal ter participado nos Jogos Olimpicos...além de representarem Portugal, levaram consigo o orgulho da familia, de uma nacao!
Beijo doce

Sorrisos em Alta disse...

Que não se ganhe, não é desonra nenhuma.

Desculpas esfarrapadas é que são uma vergonha. Não para o País. Para quem as dá.