domingo, fevereiro 17, 2008

Fim de semana

Um fim de semana em beleza (?)...

muita chuva, boa música, grande parte saída do baú, por conta da M80. E a contar o tempo que falta para voltar ao ritmo da semana...

será que não faço mais nada? Ainda à pouco sai de lá... nem passaram 48 horas...

Realmente é a realidade... ?? aqui está uma coisa profunda... o que acabei de escrever no inicio da linha... estou profundamente filosófico.

Mas adiante...

como dizia William Faulker, um inglês qualquer, que entretanto já foi descansar,
"O mais triste é que a única coisa que se pode fazer durante oito horas por dia é trabalhar"
... é triste, não?

5 comentários:

Rafeiro Perfumado disse...

Eu percebi bem, tu contas as horas que te faltam para poderes voltar a trabalhar? Chega aqui para eu te espancar...

Anónimo disse...

Contar as horas para trabalhar... Ora aí está uma sugestão que não aceito, obrigada!

Canephora disse...

Ok
Rafeiro... anónimo...
não conto, apenas me dei conta que... estava à menos de 48 horas fora do serviço e que se aproximava a altura de ter de lá voltar... ok mea culpa... mas os meus pensamentos voam a mil...e foi o que me ocorreu naquele momento

calminha disse...

pois eu entendo mas se isto durante a semana fosse sempre fim de semana , eu ja keria o meu trabalhinho , é k eu realizo-me com ele tb , apesar de nao me considerar uma viciada no trabalho.boa semana

Anónimo disse...

eu cá posso descansar durante a semana e so trabalhar no fim de semana.. na boa