quinta-feira, fevereiro 14, 2008

Hoje estou em dia sim... ou não

Nunca vos aconteceu que o dia começou mal?
Que de repente deixam cair tudo? Pontapé aqui, cabeçada ali?
E de repente o colega de trabalho desliga-vos o computador e o trabalho de várias horas não estava gravado?
E quando vão almoçar apercebem-se que não levam a carteira?
E ainda por cima a porta do escritório está fechada?
Lixado não?...
e o resto da tarde? Parece que nada funciona... o telefone que não para de tocar, a fotocopiadora que não funciona, o trabalho que não rende e está a fazer-se tarde para ir às compras.
O transito infernal... a bicha na caixa do Hipermercado, o jantar que queimou....

AAAaaaaaaaaaaaaaaHHHHhhhhhhhh!!!!!!!

Só apetece gritar... já tiveram um dia assim?

Temos Pena... eu não!
(pelo menos hoje!)

9 comentários:

Ana disse...

lololol
Não... Ainda não tive um dia assim!!

Anónimo disse...

Ainda ontem me aconteceu... não tive um dia "Assim", mas tive um dia "assado"...

Alien David Sousa disse...

Ainda bem! Fico feliz por ti ;) Mas amanhã é outro dia e nunca se sabe!??

Saudações alienígenas

Sorrisos em Alta disse...

Um dia assim parece... um episódio do Mr.Bean!
LOL

Lord of Erewhon disse...

Como é que um gajo que lê William Golding lê Richard Bach??? Não percebo.

Canephora disse...

lord...
tens razão, mas foram épocas diferentes e cada um foi mais ou menos diferente no resultado... além do mais, quando se começa a ler e devorar livros com 16 anos... os resultados são estes.

GK disse...

Sim. É nesses dias que eu discuto com o meu anjo da guarda, chego a casa e tomo um banho com sal grosso! É que eu não acredito em bruxas, pero que las hay... hay!
;)

D disse...

ja tive fogo... parece que se ganha uma sensação de inutilidade.. bah!!

Rafeiro Perfumado disse...

Bem, pelo menos o telefone funcionava...