quinta-feira, janeiro 30, 2014

Desodorizantes

Ora cá voltamos aos anúncios...

Dois fenomenais anúncios de desodorizantes: Nivea e Dove

O Nivea anti stress, anúncia o primeiro desodorizante que permite que os homens (e mulheres) em vez de chegar cansados desalinhados e a suar possam vir com o ar bem disposto que qualquer mulher tem ao final do dia, risonha, com o telemóvel preso ao ombro, com o filho ao colo e as compras na mão. No meio de tudo isto, consegue colocar a mala no bengaleiro... que desodorizante fantástico. Tudo porque é anti stress.
Estou mesmo a ver, vocês mulheres, na sua maioria a fazer exactamente isto. Ou não?
Provavelmente assim que entrassem em casa iriam pôr a criança no chão, mandar vir com o namorado/marido, as compras no balcão ou deixadas no chão junto com a mala e, mais uma vez iriam mandar vir com o homem que já chegou a casa mas ainda não fez nada e nem foi ajudar... bem, pode ser que o anti stress ajude o desgraçado.

O Dove, este é bem melhor, além de ter um efeito por 48 horas, não provoca irritação e sensação de ardor.
Na minha prespectiva, um desodorizante de homem só provoca ardor em duas situações, quando, pelas razões que sejam (se é metrosexual, ou atleta ou outra coisa qualquer) e rapam os pelos dos sovacos, e aí os quimicos do desodorizante, principalmente de spray, vão provocar irritação e ardor, a outra... é por pôr desodorizante e esperar renovar a cada 48 horas... nas duas situações, só posso dar um conselho... não vão pondo o desodorizante... vão tomando banho!!!!

3 comentários:

Tétisq disse...

gostava de saber como fizeram o teste, para confirmar que dura 48h...

mãe em fanicos disse...

Tentamos sempre sorrir, o problema é que ás vezes chorar é mais fácil...Bem mas chorar também faz falta (ás vezes)...

Tudo de bom

Alien David Sousa disse...

IM BACK!!!! ;)