segunda-feira, janeiro 20, 2014

Voltando a mais do mesmo - Anúncios...

Quem não viu (e a não ser que sejam um alien e vivam noutro planeta) aquele anúncio lindo da Planta, a tal que é MARGARINA mas sabe a MANTEIGA.
Comecemos por esta parte.
1º Manteiga de Vaca? ou de cabra? também pode ser de ovelha!!! e poderiamos continuar a enumerar. Mas como normalmente saboreamos da de vaca, fiquemos por esta mas a logica aplica-se a todos os outros. Ora, se é margarina, é vegetal. Para saber a manteiga, deve ser a relva que os animais comem, a palha e por aí, que deve ser metido num sitema digestivo que depois de triturado deve dar uma espécie de leite de onde se faz a margarina com sabor a manteiga... pronto, estou a parvejar, mas dá que pensar, não dá? (bem, se calhar não)

Vamos então à parte que interessa mesmo...
Quando alguém (homem) come o pão ou as torradas com margarina Planta pode fazer as coisas mais impensáveis, como p.e. roubar as torradas da namorada/mulher e comer feito labrego e de boca cheia, que ela só vai achar uma gracinha ele comer de boca cheia e com uma atitude egoísta, até parece um hamster, tão fofo. Pode também comer na cama fazendo migalhas em quantidade industrial e depois sacudir para a cama, para a namorada/mulher e para o chão que ela só vai achar que ele é um mimo.

Pois eu digo, tentem...
no primeiro caso, ela não acabou de tomar o pequeno almoço e saiu para as compras, no segundo, ela esperou pela amiga e foi para as compras. Nada de mal, não se desse o caso de ter levado o meu cartão de crédito...

Sem comentários: