terça-feira, dezembro 11, 2007

Nespresso

http://www.nespresso.com/precom/home_pt_pt.html?xtor=SEC-1

Pois é minhas senhoras, digam o que disserem, eu no tenho quaisquer dúvidas e até acredito que as máquinas de café Nespresso são de um design simples que fica bem em qualquer canto da casa, não tenho dúvidas que têm café para todos os gostos, quase que diria que até têm café para quem não gosta de café.

Agora, que não me convencem que tendo o meu amigo Jorge Clonado (a minha adaptação ao português para o nome do senhor George Clooney) ali mesmo à mão de semear... as senhoras só querem mesmo um café?

Não acredito...

Tenho quase a certeza, que a maioria das mulheres nem sequer se lembraria de ir beber café... nem de olhar para a máquina, quanto mais...


6 comentários:

Ana disse...

Eu preferia mesmo o café!!! Principalmente se fosse o primeiro do dia!
Ele até tem charme mas é so!!

Anónimo disse...

a foto que escolheste é muito interessante, mas está longe do clonado que aparece com o nespresso pois aqui ele parece sofrer de uma doença manhosa porque está tão magrinho... de certeza que beberia café, porque adoro café, mas não deixaria de olhar para o jorginho.
cassamia

Anónimo disse...

queria acrescentar que gostei dos diferentes aromas dos teus cafés...e que gostar, gostar é mesmo de café e não de clones. só originais!
cassamia

Canephora disse...

Ok... não duvido que tenham razão.
O senhor até pode ser muito charmoso... mas nada como um bom café... mas isso é a minha opinião...
que prefiro e muito, o café!!

Francisco del Mundo disse...

Concordo!!:D Elas ficariam magnetizadas com ele! Eu como não gosto de café, perguntaria ao George se não queria ir antes para os copos... Ah, já agora, a magreza do senhor no anúncio não é doença, é o resultante do seu último filme!!:D
Abraço

maresia disse...

Vou deixar uma resposta lá na Onda (sobre a mentira) (se calhar não deixo hoje, deixo amanhã) (mas deixo)