sexta-feira, março 14, 2008

Indignação

Esta não se pode dizer que seja seriamente uma indignação minha, mas tenho que o fazer aqui para quem possa achar o mesmo.

Hoje a Comercial, uma excelente rádio e que gosto muito de ouvir, fez uma oferta aos fãs de Alicia Keys.
Consistia em estar pessoalmente com ela, ter um concerto quase particular... para os fãs. Os verdadeiros fãs.

A prova? Ter a sorte de ser o Ouvite nº 30... afinal parece que este "concurso" não teve nada a ver com ser ou não fã... é que a sorte pode ser de todos, mas ser fã real só cabe a alguns... e esses, podem não ser dotados para a sorte.

Hoje estou....


fffssssssssssssss!!!!! ... HOT

7 comentários:

Anónimo disse...

Com alguma sorte também, as chamadas "trinta" serão de quem possa fazer a Alicia Keys sentir-se especial neste cantinho do planeta. Tou com fé que o meu telemóvel ainda toque...

calminha disse...

nao vale a pena ficar com muitos f, quem sabe o numero 30 nao era mesmo um bom fã,mas bem entendo o teu inconformismo...va la bom fim de semana

Rafeiro Perfumado disse...

Vá, não fiques assanhado, podes sempre tentar comprar a lealdade do vencedor do concurso. Se ele não for um verdadeiro fã, certamente que vende o seu lugar!

Ana disse...

Deveriam ter feito a distinção entre concurso e sorteio!!

Sorrisos em Alta disse...

Eh, pá, esquece lá isso!

A gaja depois ainda se atirava a ti no privado e o caraças.... e tu não ias querer isso, pois não? :o)

Estás a ver do que te livraste?

Anónimo disse...

Eu foi ao concerto e foi espetacular.

Anónimo disse...

Eu foi ao concerto e foi espetacular.