sexta-feira, março 14, 2008

Anúncios Irritantes

Não vos acontece verem ou ouvirem certos anúncios ficarem com pele de galinha?
Principalmente quando são mesmo maus...
sei que acerca de anúncios ou reclames, como gosto de dizer, já muitos blogs se pronunciaram, mas acerca deste venho aqui levantar uma campanha...

Não vamos adquirir nada no Media Mart, Os preços a bem dizer até nem são muito diferentes dos praticados pela Worten, pela Office Center, pela Radio popular e muitos outros, é tudo uma questão de prestarmos atenção... mas pelo menos os outros não me (nos) chamam de parvos nem de burros.

Senão atentem aos reclames da rádio, em que sem mais nem menos, nos chamam de parvos porque não compramos lá.
Ou este último, do estúpido anúncio do "burro da Páscoa"... não bastava chamarem-nos parvos, agora juntam o burro?

Por mim, eles já ganharam tudo o que tinham a ganhar... entrei lá duas vezes e gastei dinheiro numa, antes destes reclames... agora... não vou de certeza... e se todos fizermos o mesmo, podiamos obrigar estes senhores a pedir desculpa aos consumidores, que felizmente ainda tem opção.

Tenho dito...

2 comentários:

Sorrisos em Alta disse...

Actualmente o meu ódio de estimação é o anúncio televisivo do "perúque sabe bem".

Dá-me vontade de entrar écran adentro para o agredir à peruzada!

Sara MM disse...

a mim, quase todos os anúncios me passam ao lado.
só vejo com "olhos de ver" (i.e. cérebro) os que são mesmo muito bons.
por isso, nem os muito maus me irritam.
e tb não vou comprar nada em breve ... :oPxc