sábado, setembro 21, 2013

Anúncios - em jeito de saudade

É normal fazer os meus comentários aos anúncios, ou como gosto de dizer e lembrar reclames, que são parvos, mas neste caso tenho de lembrar alguns que também nos marca, quer por a sua beleza, quer porque nos tocam por razões várias....

Lembro assim o anúncio mais querido da DODOT, com um bébé que ria desde o inicio do anúncio.
Deixámos de o ver porque infelizmente o bébé morreu, mas era "delicioso" ver aquelas bochecas e ouvir o seu risinho de bébé.

Outro é o anúncio da Swatch, penso que de 2006 ou 2007 com a música de Midge Ure - Breathe.
Não só o anúncio era bonito, pela natureza e escolha das imagens que respondiam à pergunta, "quanto tempo é um segundo Swatch", como a música estava realmente adequada.
Mas mais saudoso ainda era saber que a minha avózita, com 82 anos, e que dizia que não gostava de música estrangeira porque não percebia nada do que eles diziam, parava o que estava a fazer, quer para ver o anúncio, quer para ouvir a música, "porque era muito bonito".

... Saudades!


2 comentários:

Alien David Sousa disse...

Agora fiquei mal! Tens a certeza de que o bebé morreu???

Canephora disse...

Pelo que me lembro de ter ouvido, parece que sim, tanto que depois surgiu outro também com bebés mas completamente diferente desse e mais tarde um com menisnos de todas as "cores"