segunda-feira, setembro 23, 2013

Rexona - não é esse o objectivo de um desodorizante?

Cá voltamos nós aos "reclames".
A REXONA que teve o seu nome mudado nos idos anos de Salazar, devido à entoação, pois poderia dar aso a outros entendimentos, não faço ideia quais, mas que por isso se tornou REXINA... e como bons portugueses que somos, não ficámos ofendidos com o nome da marca e em jeito de anedota, lá acertámos como nome mesmo que por brincadeira, pois contava-se em finais dos anos 70 que uma senhora entrava na farmácia e pedia uma embalagem de REXONA para lavar a quina. Pois... vá-se entender porque carga de água é que mudaram o nome... bem, mas não é isso que aqui nos trás...
Esta marca, pelos anos de experiência, decidiu criar um "novo" desodorizante, o "movement Sense", tipo as luzes da casa de banho em alguns edifícios... aqueles que um "gaijo" tem de usar o mictório à bombeiro, para poder manter a luz acesa, porque se não te mexes apaga-se.

Bem, quanto ao REXONA, não é óbvio que, se um desodorizante não for eficaz quando nos movemos, não o será certamente se ficarmos quietos, afinal o objectivo é que, ao transpirarmos, as bactérias libertadas sejam eliminadas pelos elementos do deo, como o zinco, mas que ao mesmo tempo elimine o odor.
Logo, o quanto mais te mexes melhor, não é novidade é o que sempre esperei de um desodorizante.

2 comentários:

Dalma disse...

eu já cheguei a desenhar numa tela e tudo mas falta pintar. nos tempos livres, vou pensar nisso :)
ganha coragem! aposto que tens imenso jeito

Alien David Sousa disse...

Realmente, ficar parado e o desodorizante não resoltar não faz sentiro nenhum....pelo que retiro das tuas palavras....é isto não é? Temos de andar o tempo todo aos pulinhos!!!

Kisses