domingo, maio 25, 2008

Rock in Rio - part I

Como habitual, as estrelas são sempre excêntricas e por isso fazem pedidos algumas vezes estranhos. Para este ano notei no entanto uma certa diferença e acho que as extravagâncias ficaram aquém... se bem que aqui ficam apenas duas ou três...

Ivete Sangalo - nada de mais, quer toalhas pretas e obrigatoriamente novas... o ser preto, enfim... mas novas, isso até eu exigia.
Amy Winehouse - quer um vinho especifico em pormenores até do ano da colheita, ou seja, não quer "vinho da casa"
Lenny Kravitz - este sim senhor, merece 5 estrelas no camarim... e deveriam aconselhar os 90 mil esperados para o espectáculo a fazer o mesmo... o senhor quer contentores para separação de resíduos, no camarim, no palco e no backstage. Não só merece os aplausos pelo rocker que é, mas pela preocupação que demonstra... excentricidade?
Skank - estes brasileiros... são os únicos a querer cerveja portuguesa e especificamente Sagres. Não há nada de excêntrico aqui.. se pedissem isto, sendo o Rock in Rio talvez na África do Sul, se calhar já era.
Bon Jovi - eu sei que muitos estão à espera destes senhores, mas... cuidado... eles devem estar constipados. E que o pedido deles é mesmo estranho. Canja de galinha? OK... nem é preciso que venha um chef fazê-la... a minha mãe em muito jeito.
Tokio Hotel - estes putos armados em estrelas é que são realmente os mais excêntricos. O camarim tem de estar perto do palco... ok, tudo bem, não tem problema... mas não pode estar na área dos outros camarins. Hein?!
Joss Stone - ser quer comida vegetariana. Mais uma que não precisa de chef... até eu faço umas saladas muito boas.
Rod Stewart - OK.. este sim espanta-me. 2 limusines e 1 secador de cabelo. Não comento.
Apocalyptica - estes não pedem nada de mais. Um deles é alérgico a nozes, por isso não pode haver nada que contenha nozes nos ingredientes. Tudo bem. As Nozes até são caras...
Machine Head - NÃO querem água EVIAN... boa, damos-lhe do LUSO, ou uma FRIZE. e nem doces no camarim. Está certo, regime é regime.
Metallica - querem 2 bifes crus (os outros elementos da banda devem querer bem passados) e 12 garrafas de "boa cerveja portuguesa". Não há mesmo comentários a fazer.
Kaiser Chiefs - querem água vulcânica Fiji. Alguém lhes devia levar a dos Açores.. também é vulcânica.
Muse - Duas escovas de dentes e uma pasta e ingredientes crus para cozinharem no camarim. Ok aqui está um exemplo a seguir... sempre lavar os dentes após a refeição... mas se calhar jnto com os ingredientes têm de lá colocar o fogão e os tachos... ou não?
The Offspring - só querem um souvenir local (de Lisboa ou de Portugal, se for de Portugal temos vários, o Galo de Barcelos, os vidro da Marinha Grande e aquele outro lá daquela zona... qualquer coisa da Rainha) e também uma bebida típica portuguesa... olha, vai de embalo e toma lá cerveja... pode ser Sagres.
Likin Park - ora estes são mais um belo exemplo nada de fumo na área dos camarins e backstage. Além de zelarem pela saúde cumprem com a lei do tabaco à risca. Além disso bebidas... só das não alcoólicas.

Realmente, estes não têm nada de excêntricos... vamos ver o que ainda virá mais

1 comentário:

Alien David Sousa disse...

De tudo o que li só quero comentar isto:

"Rod Stewart - OK.. este sim espanta-me. 2 limusines e 1 secador de cabelo. Não comento."

Será que é assim tão complicado a assistente do senhor colocar um secador de cabelo numa mala antes da viagem para Portugal??? lol

Beijinhos