sexta-feira, junho 13, 2008

Essa é que é essa...

Julianne Moore vem mostrar aos media e a todos os que gastam dinheiro em revistas cor de rosa, que não é nada de mais praticar solidariedade e muito menos se for feito por celebridades... principalmente que têm muito mais (monetariamente) para colaborar...
disse a actriz:
"Não sei porque dão tanta importância às celebridades que praticam solidariedade. Há imensas pessoas que fazem isso no seu dia-a-dia"

Ah, pois é... e porque não aparecem elas nos jornais?

6 comentários:

Sorrisos em Alta disse...

Se são pessoas desconhecidas, se calhar é porque os jornais não sabem onde é que elas moram...
;o)

Alprazolam disse...

A Julianne nunca me desiludiu, grande grande grande atriz... e pelos vistos ser humano também. Se gostas do trabalho dela não percas isto:

http://alprazolam-1mg.blogspot.com/2008/05/wow.html

Carla disse...

A verdadeira solidariedade é a que sai do coração e não aquela que se quer apregoar, essa serve, na maior parte das vezes, para ludibriar a opinião pública e alcançar, assim, um número mais elevado de admiradores.

Anónimo disse...

Os famosos praticam solidariedade, e saiem nas revistas para ficarem mais famosos ainda, não é de coração.
Abraço de amizade :)

Alien David Sousa disse...

Porque são anónimas :/ DUH!Poque têm profissões aonde não estão sujeitas a uma exposição mediatica.

Beijinhos

Canephora disse...

Bem como todos entram em acordo nos comentários, só posso salientar uma coisa... é verdade que, se são anónimos ou se passam despercebidos no que fazem de solidariedade... o post tinha como objectivo salientar que pessoas há, como a atriz mencionada que gostariam de fazer o mesmo... que a sua solidariedade passase ao lado dos media.
Eu e vocês podemos eventualmente fazê-lo, eles muitas vezes não. Tb os há que fazem exactamente para se salientarem... mas para aqueles que querem fazer de outra forma por vezes é difícil, mas não impossível... a exemplo disso temos o caso de Bill Gates... que só qdo o senhor pensou em largar a Microsoft é que muitos souberam das obras que ele apoiava...