quinta-feira, junho 12, 2008

Someone said...

Este post tem a ver com um comentário feito à minha postagem da Emagril...
Aceito e agradeço as criticas ao meu português... se há quem escreve com erros sou eu.
Que detesto os manuais traduzidos para português com crassos erros de "portunhol"... detesto.
Agora o EMAGRIL...
SOMEONE... espero que não sejas vendedor(a) porque tenho que dizer... é de grande irresponsabilidade, alguém vir para a rádio anúnciar que 2 cápsulas substituiem 5 alfaces...
Espero bem que as pessoas sejam responsáveis e aconselhem a que o EMAGRIL é um suplemento, não uma refeição... agora, falar bem ou mal?
Não... o que está em causa é a responsabilidade, de quem compra e usa e especialmente de quem vende...

Só um reparo... o anúcio das cápsulas, não é da EMAGRIL, mas da DEPURALINA. Mas o que importa destacar é a responsabilidade de quem vende e quem compra... deverão ter sempre em atenção que... todos estes produtos são complementos alimentícios.

Correcção: é mesmo da EMAGRIL. A DEPURALINA tem outra forma também interessante de motivar diz: "aconselha-nos insistentemente a tomar Depuralina"...
Insistentemente? Não deveriam insistir para que a pessoa fizesse uma alimentação saudável e eventualmente acompanhada por Depuralina?

1 comentário:

Alprazolam disse...

eu nem cápsulas nem alfaces... carne!! :D

quanto ao português, bom, é daquelas coisas grátis que nos ofereceram e que pode e deve ser moldado, reinventado, reformulado, a nosso belo prazer até à exaustão... mesmo que pareça um erro ;)