quarta-feira, junho 11, 2008

Mais uma de anúncios... ou reclames (como gosto de dizer)


Nutella Snack & Drink


Este anúncio, na TV, para mim espanta-me a perfeição de como é feito...

vai um grupo de entusiaste por rafting, a descer um rio, e então decidem parar para comer...

1º são tão estúpidos que cada um dos barcos vai para seu lado... então ficam uns com a comida e outros com a bebida.

Chatice.

2º se estão de barco qual era o problema de se meterem à água e um grupo ir ao encontro do outro?

Pronto devo ser só eu...

mas se era difícil atravessar, como é que se explica:

3º quando um 3º grupo se apróxima com os ditos snacks, toda a minha gente se lança à água, chegando até meio do caudal... com água pela cintura.

esperem lá... qual era o problema mesmo, anteriormente?

AH! a comida estava de um lado e as bebidas do outro. Pois!!!


Mas mais caricato ainda é a questão que agora ponho...


Se o chá tem de estar gelado ou fresco, isso não implica que o chocolate fique rijo?

Se o chocolate está rijo, como é que se faz para enfiar os sticks de gressinos no chocolate?

Se o chocolate estiver mole, quer dizer que está à temperatura ambiente, logo o chá já não é gelado.

Será que me está a escapar alguma coisa?

1 comentário:

Alien David Sousa disse...

Não, não te está a escapar nada! LOL
O anúncio é completamente estúpido! Como directora criativa nunca deixaria passar esse anúncio...quando às questões que levantas do produto em si; têm lógica. Vou ter de exprimentar este produto ;)

Beijinhos