quarta-feira, maio 14, 2008

Cherne

Pois bem, uma vez que na postagem antterior falava de portunhol, lembrei-me de postar aqui a noticia que vi na 2ª feira, que que o nosso "grande" representante português, Durão Barroso, discursava em Portunhol...
exactamente!!
E pergunto eu... porque raio o homem estava a tentar falar em espanhol? Assim como assim já ninguém ouve o homem, e quem ainda perde tempo a ouvir não entende o que ele diz... pra quê baralhar?
Ah! se calhar é para mostrar que o senhor fala várias línguas...
Bem isso só me lembra a piada do Herman José sobre se existiria vida extraterrestre... Claro que existe... São seres com uma força descomunal, fala uma língua que ninguém entende e já foram a lugares que nós nem imaginamos que existem.
E vejam se não é o caso do Mário Soares (na altura em que foi contada a piada) e o caso do nosso Cherne...
O Marinho - força, vejam o estado em que ele deixou o AD (para quem ainda se lembra desse partido), fala uma lingua que ninguém entende (exemplo do senhor a falar francês) e o senhor já viu países que nós nem sabiamos que existiam.

O Cherne - vejam o estado em deixou o país, fala uma língua que ninguém entende, inclusive quando se tenta exprimir em português, e lá continua ele no "to Ki, to li, to lá".

O interessante nisto tudo é que os americanos têm os avistamentos de UFOS... mas nós temos os sacanas a passearem-se por Portugal.

4 comentários:

Blueminerva disse...

Porreiro pá!

Rafeiro Perfumado disse...

Mais preocupante foi o estado em que o Marocas deixou a pobre tartaruga das Seichelles...

Sorrisos em Alta disse...

A chatice é que, ao contrários dos americanos, não temos mísseis...
;o)

Canephora disse...

Rafeiro:
Ena do que te lembras... mas é verdade, nem me ocorreu que a coitada nunca mais nadou a direito.

Sorrisos:
Mas podemos sempre mandar pedras... alguma ainda acerta.