sábado, maio 17, 2008

Para Rir... citações

"Não tenho a certeza sobre o que vou fazer depois de deixar a presidência. O vice-presidente Al Gore ganhou um Óscar e um Prémio Nobel. Quem sabe se eu não ganho um prémio. Por exemplo a lotaria" - George W. Bush

E não é que o senhor até merecia um prémio por nos fazer rir desta maneira? Proponho a criação de um prémio para este senhor...

Mais um prémio para a grande Jornalista Manuela Moura Guedes, numa entrevista à TV Guia - "Não sou Generala! Gostava, mas não sou." - Eu pergunto é, com tanta calinada que a senhora dá, como é que conseguiu ser jornalista.

Já este senhor agora merecia realmente um prémio. Gonzalo Navarrete, Presidente da Câmara de Lo Prado, no Chile, distribui Viagra porque quer promover o conceito de idoso activo.
Vou propor à minha presidente este conceito também. Talvez ajude ao facto de as reformas estarem para além da idade em que temos força.


Como último prémio, deveríamos atribuir um à estupidez de um francês (22 anitos, o que se podia esperar) que ao tomar balanço para um estúpido concurso de cuspidelas, não teve tempo de parar na varanda e baldou-se do 2º andar...
mesmo assim teve sorte, só fez fractura no fémur e "traumatismo craniano" (acho que deveriam ver se o traumatismo foi de agora, é que com tanta estupidez, esse traumatismo deve) ser antigo.

in Sábado, ed. nº 211 - 15 a 21 de maio, 2008

6 comentários:

Alprazolam disse...

se o "busho" não sabe o que fazer a seguir, eu explico-lhe: apanha o primeiro avião militar em direcção a Bagdad, e quando aterrar apresenta-se na frente de combate... boa?!

Canephora disse...

Al:
Olha que boa ideia...
a ver se consigo o mail dele a dar-lhe a ideia... pode ser que lhe ofereçam um"prémio" lá

Sorrisos em Alta disse...

Gosh!
Devia haver um Guiness Book só para idiotas!
Todos estes, iam ter o merecido prémio...

Carla disse...

Quem fala assim não é gago, mas um ser convicto de que está a dizer a maior das verdades, lool
Bjs

Alien David Sousa disse...

Não comento a Manuela, a senhora após as plásticas piorou. Tem mais dificuldades em falar, cheira-me que alguns dos seus neurórios também se foram com as peles que retirou. Quanto aos outros mencionados tenho apenas uma palavrinha: tristeza.

O que quero comentar é o Bush: não seria bom se ganhasse uma bilhe de IDA para uma pais tipo IRAQUE para viver o que os soldados americanos têm andado a viver. Se o que ele quer é ganhar algo, eu voto num bilhete de IDA para o IRAQUE e que tenha umas boas férias vitalicias.

Saudações alienígenas

Canephora disse...

Sorrisos:
Acho que eles tentaram fazer um Book para estes... mas ia para quase um biblioteca, e então desistiram.
Mas valeu a tentativa.

Carla:
Penso q te referias ao Bush... mas o senhor convicto é... se assim não fosse não arrastava tanta gente parva atrás.

Alien:
essa da Manuela... vai lá vai... deve ter sido alguma experiência de encontro imediato.
Qto ao Bush... vou tentar convencer a CGD a abrir uma conta solidária para a IDA do ser Bush.