terça-feira, maio 06, 2008

SIDA

Brilhantes as respostas que hoje ouvi nas noticias quanto ao uso de perservativos.
Mais de 60% dos entrevistados diz que nunca usou perservativo.
Tudo bem, não sei se com várias(os) parceiros ou não, a pessoa não está informada ou está mal informada. Agora não me lixem com a estúpidez desta gente...
Desses 60% uma grande maioria encheu o peito e disse, na mais clara declaração da sua enorme estúpidez... "não tenho medo de apanhar uma infecção, nem mesmo a SIDA".

Porque não levam antes uma pistola e depois de terminarem a noite em grande, ou fim de semana de partilha, dava logo um tiro... afinal sempre é menos doloroso.

1 comentário:

Alprazolam disse...

Eu não sei quanto a essas pessoas, mas eu tenho pavor (mas eu também "panico" com qualquer doença) e quando fiz o teste no ano passado teve que ser outra pessoa a abrir o "engrelope"... fiquei aliviado!! 8/