quarta-feira, maio 28, 2008

Pensamento do Dia


Aquele que ao longo do dia é activo como uma abelha, forte como um touro, trabalha que nem um cavalo e que ao fim da tarde se sente cansado que nem um cão, deveria consultar um veterinário porque é bem possível que seja burro!



3 comentários:

Anónimo disse...

bem, ao contrário de algumas pessoas, eu não posso considerar-me digna de uma consulta porque fui activa, forte, trabalhei que nem um cavalo...mas foi durante a noite!!! e se pensasse em vir ao cafédoblog durante a hora de serviço...bem..hoje correu bem!!!...mas ao longo do meu dia estou de ressaca e cansada que nem uma cadela e não adormeço por nada...então preambulo nos meus lugares de eleição:)e descontraio...pelo menos amanhã...será uma folga bem merecida!!! e acredito que a esta hora haverá gente que, nos seus postos de trabalho,se sentirá tão cansada que não terá energias para sequer evitar acidentes de trabalho que os levam ...até mim, infelizmente!!mas até à morte, noutros casos!!...uma homenagem para esses, que comparados a nós, merecem muitas consultas!!! obrigada canephora por nos fazeres pensar!!!

Alprazolam disse...

descobri que não era animal :D

Nick. disse...

Óptimo cronista.
Aplausos!!!!

Magnificaste o conteúdo.

Às vezes, eu me acho extremista demais... Então, lá vem chegando a Pantera a reivindicar por sua caça! Em outros tempos, sou somente a gatinha a esperar por um bom bocado de ração a luz das velas...

Escreveria sobre o tema a noite toda, pois gostei muito... Mas o sono estar a chegar.


Ufaaa!!! 01:00 Horas. No Rio. Brasil.