terça-feira, janeiro 17, 2006

- Olha a minha amiguinha brasileira... então, que cara é essa mulher?
- Nem me diga nada. Tive de ir ao SEF, por causa do meu visto para continuar cá...
- Ui, ui! Imagino. Horas de espera...
- Horas!? Quando lá cheguei não havia mais senhas para dar, e ainda nem eram 10h. A sorte foi uma amiga lá, e ainda consegui ser atendida perto das 17.30h.
- Afinal não correu assim tão mal. Porque com os estrangeiros que cá temos, era de esperar talvez mais.
- Pois, o problema é que quando fui atendida, já não tratavam do meu caso ali. E ainda por cima não tinham nenhuma informação a dizer isso. E mais, só haviam duas pessoas para atenderem mais de 130...
- Pois o típico português. Mas ao menos trataste dos papéis?
- Que nada! Tem de lá ir a minha mãe, no novo local, para ver se pode fazer por mim, senão vou ter de perder outro dia de trabalho.
- Bem, o que está perdido está... deixa lá isso e, ... olha bebe aqui um licorinho de Café, pode ser que te anime.

2 comentários:

Sereia disse...

Que rico cafezinho que se bebe por aqui!

sunshine disse...

não há palavras... so interrogaçoes: porque?